WhatsApp Image 2022-01-18 at 13.33.00.jpeg

Sudárshana Chacra

Desde o início da minha existência fui fascinado por entender o mundo e o porquê das coisas acontecerem da forma que acontecem. Transformando pessoas por onde eu passava, nunca entendi como conseguia fazer isso, até entrar em contato com a astrologia Védica. Essa ferramenta mudou a minha vida, por tanto eu a estudei e ainda estudo para levar ao máximo de pessoas possível o direcionamento que precisam para cumprirem o seu propósito nessa Terra. Trabalho com a Astrologia Védica há mais de meia década e é sempre um prazer servi-lo!

MAPA ASTROLÓGICO VÉDICO

Sudarshana Chacra.png

A análise do mapa astrológico Védico leva em conta uma série de ferramentas. Mapa natal, mapa Navamsa, mapa Dasamsa, Chandra Lagna, ShadBala e ferramentas usadas para prever períodos chamada Vimshotati Dasa. 


No mapa é possível ver absolutamente tudo da vida do indivíduo, do seu nascimento a sua morte. Porém a minha análise é focada no autoconhecimento e conscientização, tendo 3 bases principais:

Conscientização dos Karmas: Entender por que os padrões se repetem na sua vida, o porquê de algumas coisas te afetarem tanto e como transmutar essa energia afim de mudar a sua realidade pra algo que te deixe mais feliz.

Conscientização do Dharma: Entender qual seu propósito nesse mundo, o porquê de você sempre se interessar mais por algumas coisas que por outras. Esse é o principal foco do mapa, direcionar você à sua missão de vida.

Shakti: Essa palavra significa poder, e no contexto da análise significa fazer o indivíduo ter a consciência do poder que tem através de ferramentas que vieram com ele para executar sua missão. Conscientização das suas habilidades.

Orientação da terapia:

  • Autoconhecimento

  • Missão de vida

  • Parte afetiva

  • Profissional

  • Financeira

  • Transmutação do Carma a partir
    da conscientização.

EGRÉGORA:

Ganesha, Vishnu, Nrsimhadeva.

 MAPA ASTROLÓGICO VÉDICO

Investimento: R$ 400,00

Atendimento somente online com duração de 1h30min

Acompanhe nos perfis

  • Instagram